sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Peça Chave: CHOKER !

OLÁ pessoal, tudo bem ? 👋😊



Estreando o nosso blog, 👌 resolvi compartilhar um pouquinho dos colares que estão bombando no momento, os queridinhos chokers. Não é novidade para ninguém que os famosinhos estão em alta no mundo da moda. Mas ao contrário do que se pensa, a tendência veio dos anos 90, e voltou mexendo com o coração da mulherada. Para quem não sabe, é um tipo de gargantilha/coleira que fica coladinho no pescoço, um charminho. Ela é a peça ideal para o complemento de qualquer look(simples ou elaborado), e o melhor, combina com qualquer biotipo de pessoa.











Eu optei por uma pegada mais romântica, porém ela pode ter um estilo mais rock&roll, que fica lindo do mesmo jeito.

A choker é bem versátil, esse acessório pode ser usado tando com o cabelo amarrado quanto solto, a opção é você quem decide! E além de tudo, é uma peça de preço bem acessível, podendo ser feita por nós mesmos.  😍 💞











Para as meninas que têm certo receio em aderir a tendência, aposte nas gargantilhas mais discretas, fininhas, de cores neutras, como o preto básico, assim logo logo você vai se apaixonar também e ousar de outros modelos e cores, eu apostei nas duas cores coringas, preto e vermelho.


Eaí? me contem, como costumam usar? e deixem sugestões!!!!
Ah! As minhas custaram R$5,99 em uma lojinha no centro da minha cidade. 
Um grande beijo, 👄 e até mais...  💚😏 

Eu me chamo Maryelle Milen.Tenho 25 anos, sou de São Luís - MA, acadêmica de odontologia, mas sempre fui apaixonada pelo mundo da moda. Sou mamãe de um menininho de 7 anos, e a caçula de três filhos.

11 comentários: