sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Corretivo Ruby Rose - Resenha !

OLÁ pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim aqui compartilhar um achado M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!! 😍😍
Gente eu ja tinha ouvido falar que os produtinhos da Ruby Rose estavam com uma excelente qualidade, e quem ainda não ouviu falar ? só que ainda não tinha tido a oportunidade de experimentar.. Aí encontrei um corretivo da marca e resolvir testar, e genteeee esse corretivo é coisa de Deus .👌
  



Vocês perceberam que minhas olheiras tem uma pigmentação bastante acentuada, e é bem dificil esconde-las, teve um tempo que achei que nenhum corretivo seria capaz de mascarar. E para minha surpresa, o corretivo da RubyRose cobriu super bem.





A embalagem é bem simples, porém prática, dá pra levar pra qualquer lugar guardadinha na bolsa. Ela vem em dois formatos, um lado é em forma de bala e o outro é líquido, A textura é bem sequinha, tive que correr para espalhar no rosto antes de secar. A cobertura também é excelênte, não tem nem o que discutir. A indicação é usar ou  em bala ou o liquido, mas eu particulamente passei primeiro em bala e depois por cima o líquido, e olha cobriu tudo quanto foi imperfeição, deu uma levantada no olhar eu simplesmente amei!!!!





 Meninasssss ... as imagens falam por si só né ? Observem que nessa foto é nítida a qualidade do corretivo, gente nem eu mesma acreditei!!!! E detalhe, as fotos estão sem filtro e com luz natural,  E eu não passei nada por baixo, como por exemplo corretivo de outra cor, ou até mesmo a base, somente o  corretivo.  O resultado é impressionate!

Gente e o preço né?  É O MELHOR DE TUDO, Super em conta... E além disso é super  fácil de encontrar os produtinhos da RubyRose. Eu particularmente não largo mais ! 

Eai pessol conhecem o produto? já testaram? me contem o que acharam!

Um super beijo 👄👄 e até logo 👋😉

Eu me chamo Maryelle Milen.Tenho 25 anos, sou de São Luís - MA, acadêmica de odontologia, mas sempre fui apaixonada pelo mundo da moda. Sou mamãe de um menininho de 7 anos, e a caçula de três filhos.

8 comentários:

  1. Quanto custou?
    Parece ser realmente bom esse produto,ótima postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma grande variedade de tons pra pele?

      Excluir
    2. OLÁ, Larissa tem sim várias cores, de acordo com cada pele. O valor que eu paguei foi 20 reais, porém já encontrei bem mais barato, de 8 à 10 reais.. Um grande Beijo :**

      Excluir
  2. Amor, você arrebentou nas postagens! parabéns, excelentes dicas.

    ResponderExcluir
  3. Genteee, oq é esse corretivo?! Preciso pra ontem! Onde eu encontro, Mary? Beijos.

    Beijos Renata.

    ResponderExcluir