sábado, 29 de abril de 2017

1 PEÇA - 3 LOOKS COM SAIA PLISSADA




Eai meninassss? Tudo bem meus amores?

A proposta de hoje é a seguinte: 1 peça, 3 LOOKS. Sabe aquelas peças que a gente ama, mas não consegue usá-las várias vezes pois a combinação é sempre a mesma? pois é, hoje  vim aqui acender  uma luzinha em relação a esse assunto e mostrar como eu consegui fazer vários looks usando peças do meu armário.

A peça em questão é simplesmente a  Saia Plissada, cor de rosa e midi, super tendência no momento. Essa peça já está em alta há algumas estações, sem falar das produções feitas com ela nas semanas de modas de grandes marcas, está bombando.

AHHH e a dúvida de muitas, as baixinhas podem sim usar, basta apenas adotar alguns truques como por exemplo, usar saltos, principalmente no tom nude ou da mesma cor da saia, para dar impressão de que a mulher está "flutuando".



A primeira opção, optei por um top cropped branco, porque além de alongar a silhueta, é uma corzinha neutra que faz composição com o rosa deixando o look bem mais delicado. Escolhi um cinto na cor da saia só para dar um toque diferentão, e para fechar o look, nos pés um mule branco, super confortável e lindo.







A segunda composição  foi bem mais ousada e a minha preferida, escolhi uma camisa jeans escura, com as pontinhas amarradas, e nos pés uma sandália tratorada azul combinando com a camisa. coloquei uma choker preta só para dar aquele charminho.







A terceira opção foi essa blusinha de alça estampadinha, a coisa mais fofa 😍, ela pode ser usada  amarradinha também, e para combinar apostei nessa choker vermelha. Nos pés, um tênis sandália branco cor rosé. 

Eai amores, o que acharam das minhas combinações? Estou amando saias plissadas e espero usar muitas veezessss. 
Um beiiiijooo, e ate mais 👋👋👋👋👋👋👋

Eu me chamo Maryelle Milen.Tenho 25 anos, sou de São Luís - MA, acadêmica de odontologia, mas sempre fui apaixonada pelo mundo da moda. Sou mamãe de um menininho de 7 anos, e a caçula de três filhos.

13 comentários:

  1. Eu amo saia midi, e acho a plissada muito linda, eu tinha uma da cor clara assim, as vezes é difícil montar um look mas a gente consegue, adorei as dicas
    Beijos!
    trendemdestaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, eu também amo as duas combinações midi+plissado, acho super boneca. É um pouco dificil quando temos uma peça de cor muito marcante como o rosa por exemplo, mas se usar um pouco a criatividade, a gente tira de letra! Onrigada pela visita :****

      Excluir
  2. A saia plissada e tão linda, eu amo♥ Beijos seguindo o blog
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha flor :**
      Eu sou apaixonada pelas peças plissadas!

      Excluir
  3. A saia plissada e tão linda, eu amo♥ Beijos seguindo o blog
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o primeiro e o terceiro look!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIh, fico muito feliz que tenha gostado das produções, beijo no coração :***

      Excluir