sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

DE OLHO NA MODA - Fishnet, a onda do momento!

                                                         Oi oi oi, tudo bem pessoas?

Bom, hoje eu vim falar de uma tendência que tá virando a cabeça da mulherada. A amada ou odiada FISHNET. 
Han? Como? O que isso?  Relaxa que eu explico tudinho...
Apesar do nome ser pouco conhecido, todo mundo já ouviu, viu e se duvidar já usou também! 😜
Fishnet são as conhecidas redes de pesca, que podem ser caracterizadas pelas famosas meias-arrastão e por qualquer tipo de tecido que pareça uma rede de pesca. 
Ahhh, agora sim, já sabe do que eu estou falando... 😙 Pois é, essa tendência voltou com tudo la dos anos 90 e caiu de paraquedas no ano de 2017.




A tendência veio apoiada fortemente nas meias-arrastão, usada apenas como detalhe para compor o look. Ela pode ser encontrada em diferentes tamanhos (cano curto ou longo), diferentes cores, e os entrançados podem ser mais espaçados ou mais estreitos.




Um truque bem legal e um tanto charmoso, são as sobreposições que podem ser feita com as queridinhas. Podem ser usadas por baixo de shorts, saias e calças rasgadas , para dar um toque de diferentes texturas . Podem ser usada com croppeds, camisas larguinhas ou amarradas com um nó  acima da cintura.  E para dar aquele diferencial, aquele detalhe nada básico, é bacana deixar o cós da meia acima do cós da peça, deixando a barra da meia à amostra. Super diferente e Lindo né ?



É claro que a tendência não se conteve apenas  nas meias, ela foi parar em  blusas e vestidos, E acredite quem quiser, homens também podem ousar da moda e arrasar nos looks! 
Essa pegada de transparência que o tecido "rede " promove, dá um aspecto sensual sem ser vulgar, porque, por baixo sempre se usa peças chaves que vão se comportar como o " forro" da roupa, mostrando somente o que se quer mostrar. além de que, relembra  uma memória ligada ao rock and roll.



Não deu outra e a tendência foi parar nos pés também. Pode ser usada com botas, tênis, mocassins, que diga-se de passagem é outra tendência que vai voltar com tudo, e em sandálias, simmmmmm! isso mesmo, ta super em alta a ponta dos dedos, ficarem cobertas pela meia e expostas,  Fala serio ? não fica perfeito quando se quer destacar o look? 

FISHNET é a famosa moda : AME OU ODEIE. Não adianta, você tem que experimentar para saber de qual lado vai ficar. Eu já me rendi a moda, 💙  e vocês? aprovaram ? Será que moda vai pegar? Me contem tudoooo!

Um beijo e até a próxima... 💋





Eu me chamo Maryelle Milen.Tenho 25 anos, sou de São Luís - MA, acadêmica de odontologia, mas sempre fui apaixonada pelo mundo da moda. Sou mamãe de um menininho de 7 anos, e a caçula de três filhos.

10 comentários: