segunda-feira, 20 de março de 2017

Os Batons Nudes Sensação do momento


OLÁ pessoal, tudo bem? 

Genteeee, algum tempo atrás os batons escuros estavam muito muito muito em alta, os vermelhos, roxos, bordós e até os azulões tinha gente usando e abusando!
Depois dessa explosão, é a vez dos nudes 😍





⇒ Os queridinhos vem para deixar a composição do rosto mais romântico e discreto. Quem usa, ama!
então o post de hoje, é para mostrar os mais fofos batons nudes do momento, que eu tô apaixonada e a tempos venho querendo trazer aqui no blog.






O 1º queridinho é o Nudelili da mara quem disse berenice. Ele é um batom liquido, mate, mas sabe aquele mate que não resseca a boca? pois é perfeito. A cor dele é um nude puxando
pro coral, um charme, quem quiser uma pegada menininha, vale a pena apostar nele.





O 2º batom é o London da Nyx, também líquido e promete ser mate, mas confesso que em mim ele nao ficou tão mate. Claro que ele nao ficou cintilante, mas é aquele batom que apresenta um certo "molhamento", ou seja , temos que tomar cuidado pois é um batom que transfere. Mas gente, ele é ideal pra usar no dia-a-dia, porque ele é aquele marronzinho clarinho sabe? da pra usar qualquer hora do dia, de manhã para ir ao trabalho ou a faculdade/escola ou mesmo a noite pra uma balada ou jantar.




O 3º è o lindo Luisa da Pausa para feminice da Bruna Tavares ? conhecem né? Nossa esses batons são de excelente qualidade. 👌 É extremamente mate, e tem um tom de marrom um pouco mais escuro do que o London. Mas ainda é considerado marrom claro puxado pro rosado, meio acinzentado. Também é liquido e fica lindo em qualquer tom de pele.






O 4º é o famoso, queridinho, e charmoso Lia , inclusive é o meu favorito 😍 . Também da Bruna Tavares. é um batom liquido e mate, sua cor é tipo mega diferente, é tããão meigo, é uma corzinha de rosa malva com o fundo lilás, é de matar!!!! 
 Gente como assim ?  todo mundo quer esse batom !  👀





E o 5º e ultimo, é na verdade um lápis de boca da Maybelline, considerado como batom... 
Um lápis super mate, na cor marrom com um fundo lilás, bem diferente de tudo que tenho, vale a pena apostar, pois ele deixar os lábios bem maiores, alem de bem contornados, coisa que as vezes o batom líquido não faz.






Se você é a louca dos batons mates, e não conhece esses, eu super indico, vão trazer luz pra sua coleção e te deixar mais lindaaaaa ❤ ALÉM  do que possuem um precinho camarada!

Um super beijo, e ate mais 👄👋👋👋👋👋👋




Eu me chamo Maryelle Milen.Tenho 25 anos, sou de São Luís - MA, acadêmica de odontologia, mas sempre fui apaixonada pelo mundo da moda. Sou mamãe de um menininho de 7 anos, e a caçula de três filhos.

6 comentários:

  1. Adorei, o blog está lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O 1- comprei na quem disse Berenice ( no shopping da ilha) o 2 - comprei na nyx ( São Luís shopping ) 3 e 4 comprei na são Patricio , e o 5 comprei na maybelline ( tem um quiosque no shopping da ilha ) 😘😘😘

      Excluir