quarta-feira, 12 de julho de 2017

TREND ALERT - LENTES COLORIDAS

Olá pessoal, tudo bemmmm?

Andei bem sumidinha por aqui, masssss, hoje vim compartilhar com vocês um assunto bem legal que está mexendo com a cabeça da mulherada, são os óculos com lentes coloridas!
Se uma coisa é verdade, é que a moda vai e volta. Depois do sucesso das lentes espelhadas,  chegou a vez das lentes coloridas com transparências, a tendência voltou com tudo dos anos 90, para dar um toque especial no rosto e compor o look deixando-o mais divertido.
E detalhe, engana-se quem acha que as lentes coloridas não oferecem nenhum tipo de proteção, as lentes amarelas por exemplo ajudam na hora de dirigir, pois permitem a passagem de maior luminosidade. Já as azuis, ajudam no cansaço visual, trazendo maior conforto para o usuário, entre outros benefícios que as outras cores podem oferecer.
A minha escolha de hoje foi o estilo aviador  no tom avermelhado, para que pudesse harmonizar o meu look, destacando a estampa da minha blusa, dessa forma ela brinca com a cor dos óculos!   





No mercado encontramos os mais variados modelos, desde os mais tradicionais como redondinho, aviador, até os em formato de coração e gatinho para quem gosta de ousar um pouco mais.

Alguns nomes como Selena Gomes e Giordana Serrano  já aderiram a moda!


Então meninas? A Tendência mexeu com os corações de vocês também? 
Eu já quero todas as cores 💗
UM BIG BEIJO, e até a próxima :***




Eu me chamo Maryelle Milen.Tenho 25 anos, sou de São Luís - MA, acadêmica de odontologia, mas sempre fui apaixonada pelo mundo da moda. Sou mamãe de um menininho de 7 anos, e a caçula de três filhos.

11 comentários:

  1. Adorei seu post, vou seguir essa dica!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os óculos!
    Segui o blog :)

    Beijinhos

    https://mybeautyconspiracy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Acho linda esse tendência, gosto mesmo desse óculos redondos coloridos, são uma graça
    Beijos, te seguindo de volta ❤❤❤
    Trend em Destaque
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo esses óculos! Já quero um pra tirar fotos. kkk
    Seu look ficou lindo e as fotos também.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, vale a pena apostar nos óculos coloridos dão um tchan no look! :***

      Excluir