segunda-feira, 14 de agosto de 2017

LOOK PRAIANO!

OLÁ pessoal, tudo bem?

Final de semana passado, resolvi dar um pulinho na praia bem rápido e  tirei umas fotos.. Quando postei no instagram, simplesmente bombouuuu. Então, eu decidi fazer um post aqui no blog com o look que usei pra vocês se inspirarem, já que o verão é sempre bem vindo.

Tenho certeza de que no seu guarda roupas tem peças que você pode combinar, principalmente naqueles momentos que não se tem nada em mente e se quer arrasar naquelas saídas nada programada, que rola do nada!

 Como não tinha uma roupa de banho bafônica, escolhi um Body na cor azul que já tinha no meu armário e combinei com um casaquinho mais comprido na cor branca, pra dar aquela cara de pá, tô chique na praia. AHHHH e para dar aquele toque todo especial, coloquei pulseiras na mesma cor do body,  e o resultado foi : amando a produção 💗
Confiram as fotos abaixo:


    





Tá vendo? não se precisa de muito para fazer aquele estilo todo diferentão! Ameeeeii demais, e já tô pensando nas próximas combinações que vou fazer explorando mais o que tenho no meu armário e sem falar no cenário, luz? Perfeito né?

Espero que tenham gostado... Me contem o que acharam! Se gostaram 👍ou se não 👎
Um big beijo e até a próxima 👋👋👋👋👋

Eu me chamo Maryelle Milen.Tenho 25 anos, sou de São Luís - MA, acadêmica de odontologia, mas sempre fui apaixonada pelo mundo da moda. Sou mamãe de um menininho de 7 anos, e a caçula de três filhos.

4 comentários: